segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Círculo de Oração Manancial de Bênçãos

9º aniversário do Círculo de Oração
Manancial de Bênçãos


Aconteceu de 26 a 28 de agosto no templo da Assembleia de Deus no Bairro Bethânia - Congregação Bethânia III, sob a liderança do Pastor Regional Israel Pereira Lisboa e Pastor Local Roberto Inácio de Oliveira, o 9º aniversario do Círculo de Oração Manancial de Bênçãos, sob o tema “Então, entrou o rei Davi e ficou perante ao Senhor”.

Foram 3 dias de muita unção e poder de Deus sobre a igreja de Cristo, quando foi ministrada a palavra de Deus pelo preletor Pb. Anderson Campos (BH) que trouxe uma mensagem muito edificante, relatando sobre a mulher samaritana e trazendo a igreja a refletir sobre os verdadeiros adoradores. Nos dias festivos, demonstrando muita união e interação, compareceram vários conjuntos de círculos de oração juntamente com seus obreiros e congratularam com o Círculo de Oração Manancial de Bênçãos.

Os cantores Cleiton e Cristiano fizeram uma belíssima apresentação musical com seus instrumentos viola e violão e o Evangelista Roberto Inácio de Oliveira falou sobre o sucesso do evento.


O Evangelista Roberto Inácio de Oliveira deixou seus agradecimentos

“Fico maravilhado em ver como Deus tem cuidado de nossa igreja. As irmãs do Círculo de Oração Manancial de Bênçãos são colunas importantíssimas na vida da igreja, pois sempre estão intercedendo em nosso favor. A igreja de Cristo segue caminhando porque existem ainda aqueles que ficam de joelhos dobrados perante o Senhor. Louvamos a Deus, pois nessa festividade sentimos Deus agindo no meio da igreja e vidas sendo libertas e restauradas pelo poder da oração. Agradecemos nosso Pastor Regional Israel Pereira Lisboa por todo carinho e cuidado que tem tido com a igreja. Também as dirigentes irmãs Maria da Penha, Maria Lima e Rosa Maria e a todas as irmãs do Círculo de Oração pela  diligência na organização das festividades, fazendo que tudo saísse de maneira que o nome do Senhor fosse glorificado”, finalizou o Ev. Roberto Inácio.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário