terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Reflexão Teológica

Por: Pb. Sidney Caetano - Assessoria de Comunicação do Ministério

Seminário Reflexão Teológica Pentecostalismo e Arminianismo foi ministrado no Templo Central em Ipatinga

 FOTOS: Rose Caetano
Pr. César Moisés Carvalho com o Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior

A Assembleia de Deus - Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga – Minas Gerais, pela visão periférica de seu presidente, Pr. José Martins de Calais Júnior e com a preocupação em prover educação teológica de primeira qualidade para seus líderes, dentre obreiros e auxiliares, visando também dotar esse público de conhecimento quanto à linha teológica seguida pela denominação, promoveu no Templo Central em Ipatinga (MG), nos dias 2 e 3 de dezembro/2016 o seminário Reflexão Teológica Pentecostalismo e Arminianismo.

Pr. César Moisés Carvalho

O seminário foi ministrado pelo Pr. César Moisés Carvalho (RJ), que é pedagogo, com pós-graduação em Teologia pela PUC-Rio, além de escritor, articulista e conferencista. Atualmente ele trabalha como Chefe do Setor de Educação Cristã da CPAD e é professor da FAECAD (Faculdade Evangélica de Ciências e Tecnologia da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e comentarista da Revista Lições Bíblicas Jovens da CPAD. Ele disse que as Assembleias de Deus no Brasil devem manter a tradição pentecostal viva priorizando a experiência do Espírito Santo que os crentes têm desde os dias da Igreja primitiva.

Pr. César Moisés Carvalho, Pr. Antônio Rosa da Silva e o Pr. Raimundo Gilson da Silva

Ev. Wallace Alves de Oliveira, Pr. César Moisés Carvalho, Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior, Pr. Antônio Rosada Silva e o Pr. Nilton Silva Andrade


Pastor Presidente José Martins de Calais Júnior falando aos participantes

Foram aproximadamente 500 pessoas inscritas nesse seminário, que contou com a participação de Pastores, Evangelistas, Presbíteros e Diáconos, além de auxiliares e cooperadores das regionais e congregações em Ipatinga, Belo Oriente, Açucena, Naque, Santana do Paraíso, Mesquita, Joanésia, Braúnas, Dores de Guanhães, Santa Efigênia de Minas e Gonzaga. Os líderes das igrejas em Cel. Fabriciano participarão desse seminário em uma etapa prevista para acontecer nos dias 6 e 7 dejaneiro/2017. 




“Vamos primar e trabalhar para que nossos líderes tenham acesso a educação teológica e que possam se manter sempre atualizados com relação aos fatos do cotidiano. A informação e a educação são fatores importantes e imprescindíveis no Ministério”, enfatizou o Pr. José Martins de Calais Júnior.









Secretárias do evento: Marcilene Franco

Secretárias do evento: Eliana Passos

Secretárias do evento: Cleide

Secretárias do evento: Nilza Pires

Secretárias do evento: Marília Franco

Secretárias do evento: Cleonice

Secretárias do evento: Gislaine Marques




Nenhum comentário:

Postar um comentário